Qualidade e design nórdico

Classificação 4,9/5 estrelas no TrustPilot

Instalação fácil e rápida

Nordic design and quality

Amostras

Mergulhe em nossos blogs.

Inspire-se nos incríveis projetos da Akupanel e obtenha nossas melhores dicas e conhecimentos para criar a casa dos seus sonhos.

Akupanels – The Must-Have

Akupanel

O imprescindível na sua decoração Adora o design de interiores e está sempre à procura de inspiração e novas tendências? Perfeito, está no lugar certo! Apresentamos-lhe o Akupanel: onde o estilo se junta ao design. Questiona-se sobre o porquê de…

Ler mais

Acústica

Guia essencial para principiantes A acústica da sua casa não é boa? Não se preocupe! Neste artigo do nosso blog ensinarei tudo o que precisa de saber para melhorar a acústica da sua casa ou do seu escritório. Uma má…

Ler mais

10 Projetos DIY

Torne a sua decoração de interiores única:10 projetos criativos com painéis acústicos Se gosta de bricolage e quer mostrar as suas habilidades criativas, partilhamos consigo 10 projetos únicos. Dê ao seu lar um toque único e pessoal com estes divertidos…

Ler mais

O seu segredo para uma renovação moderna da cozinha

Transforme a sua cozinhanum ponto de atração Não quer comprar uma cozinha nova, mas deseja dar-lhe um novo ar? Nós damos-lhe uma ajuda. Com os nossos painéis poderá modernizar a bancada da cozinha e dar-lhe um toque pessoal. Quer prefira um…

Ler mais

Transforme o seu quarto com Akupanel

Transforme o seu quartocom Akupanel Tem dificuldade em dormir e problemas de stress? Os painéis acústicos são uma solução moderna e sustentável para melhorar a acústica de um quarto, mas são também um complemento atraente na sua decoração interior. Com…

Ler mais
Woodupp living room

Como transformar a sua sala com Akupanel

O design aliado ao conforto Neste artigo do nosso blog falaremos sobre os benefícios dos Akupanel. Também apresentaremos projetos inspiradores que mostram como poderá integrá-los com estilo na sua sala de estar. Mas talvez a vantagem mais significativa seja a…

Ler mais

A derradeira transformação dos seus painéis!

Dê um novo visual aosseus painéis com as Covers Quero apresentar-lhe a mais recente adição à nossa gama: as Covers! Já recebemos dos nossos clientes muitas reações positivas às Covers, por isso estamos desejosos de lhas apresentar. Disponíveis em duas…

Ler mais

Crie uma obra-prima visual

Transforme o seu espaço com iluminação LED Provavelmente já conhece os nossos bonitos Akupanel que, como sabe, não são apenas funcionais, pois também favorecem a estética do espaço. Mas, sabia que pode personalizar os painéis com iluminação LED? Quer tenha…

Ler mais
Japandi style woodupp

Japandi: Como criar este estilo

Empreendemos uma viagem inspiradora… Entre num mundo de tranquilidade serena e estética intemporal com a decoração de estilo japonês. Descubra como os painéis acústicos e decorativos podem levar o seu espaço a novos patamares. Neste artigo do nosso blog vamos…

Ler mais

O design encontra-se com a natureza

Entre num mundo ondeo design se encontra com a natureza Leve a natureza para dentro: eleve o seu espaço com os encantadores painéis de musgo! Deseja levar um toque de natureza para o seu espaço vital? E quer realçar o…

Ler mais

Du har set 9 ud af 9

×